segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem lápide, sem flor.

Sem Lápide, Sem Flor




Sepultarei este sentimento
sem lápide , sem flor,
no mais profundo esquecimento
sepultando junto
toda minha dor.


Sepultarei
minhas lembranças
e toda saudade que sinto de ti...
no mais profundo esquecimento, no
lamento de cada dia que perdi.


Sepultarei este sentimento
e junto dele minha esperança , minha ilusão
sangrando a alma...
feito lança fincando o coração.


Enterro-te , meu sentimento,
no poço fundo que me lançastes,
permaneça lá no fundo de onde saíste
e nunca mais me vem afligir.


Sepultando-te eu sobrevivo
sem lamúrias...
sem sofrimentos,
encontrando minha luz,
afugentando meu tormento.


Sepulto este amor
no mais profundo esquecimento,
sem ressentimento.

Sem lápide , sem flor.


              (Leni Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário