segunda-feira, 14 de março de 2011

Refúgio

Refúgio



É preciso renascer de novo?
Assim como as fénix renasciam das cinzas,
Ou melhor viver na solidão?
É  preciso encontrar algum refúgio para meu coração.

Sinto meu corpo sangrar sobe a escuridão,
Almas que vem e vão sempre me levam,
Para um lugar onde não encontro uma saída, não.
Um lugar escuro e sombrio.

Onde eu possa sepultar todo o meu coração,
Revestido em medo, tristezas, escuridão.
Do que mais vale suas palavras
Se a tua obscuridade me persegue?

Talvez um dia eu o negue
Todo este sentimento de luxuria e amor que há em mim.
E o entregue tão solene
Para alguém que não há o que sentir.

Procuro refugiar toda minha dor,
Para esconder as tristezas e todo seu temor.
Para chegar ao mundo onde não haja cor.
Onde não me faça sofrer.

Assim como cortastes meus pulsos
Eles sangram tão insanos,
Assim como um dia jorrastes sangue.
De um coração que teve amor.

                                            (Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário