segunda-feira, 14 de março de 2011

Presságio

Presságio



Vivo nesta agonia que a vida adota em mim,
Como as sombras chamam toda escuridão.
Servindo de presságio esses ventos persuasivos
Me levam para uma nova realidade.

Vivendo deste amor que me enche de chamas pelo corpo
O fogo que me consome,
A força que me destrói
É mas forte do que você sente enquanto me deixa.

Se me sinto só, entrego-me com toda alma
Para a escuridão.
Fazendo meus tormentos sumirem como um pássaro negro nas mãos.
As sombras chamam meu corpo, minha alma.

Eu posso sentir elas me arrancarem toda a carne
Beber todo o sangue,
Vivendo este presságio
Me afogando em um naufrágio de rosas caídas ao mar escuro.

O augúrio dos corvos atormentam todo meu ser.
Criaturas que surgiram de um mundo
Em que seu amor me levou,
A recair, a me encontrar.

A viver...
Em um lugar onde não sentirei dor,
Solidão, amor.
Um lugar onde guardarei solenemente meu coração.

                                                                    (Rayssa Goulart) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário