domingo, 13 de março de 2011

Amor Gótico

Amor Gótico



Quero ser a lua que habita na escuridão nas
trevas do teu ser, do seu olhar desejo ser o frio dessa noite
escura debaixo dessa chuva que cai sobre você te dando
motivos para se tornar o nascer em seu coração o
sentimento que trás a vida.
Quero ser a última gota do seu sangue, te dar meu doce
Vinho.

Quero te degustar da sua carne essa noite enquanto te
embriago de amor e desejo
Quero ter sua alma em minhas mãos pra te ter pela
eternidade presa no meu destino
quero te acalentar em meus frios braços como uma
criança que com medo chora
quero os teus preciosos sonhos pra guardar no meu baú da vida

Mas não tenha medo só quero na verdade é que me ame
sem se preocupar com nada nem a morte
nada será um obstáculo, não existem obstáculos quando
existe "nós". Você é a fonte  da minha existência e esses os
motivos pra mim te tirar tudo assim posso tê-la sem medo de perdê-la pra vida
viver pra morrer ou morrer pra viver

O vinho está sobre a mesa as taças ao seu alcance
beba o meu veneno do amor e enlouqueça comigo,
morra, se recuse ou passe a eternidade ao meu lado
quero ter seu sangue doce em meus lábios essa noite e
dormir com seu corpo já gelado
Renda-se aos nossos desejos.. .
Renda-se!

Tua imagem sempre está em meu subconsientemas,
quando leio este poema . . .
Sou forçado a quebrar a rotina que estou seguindo, pois
meu foco muda. . .
Deixa de ser a tarefa que estou a executar e passa a ser
Você.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário