domingo, 13 de março de 2011

Almas Adormecidas

Almas Adormecidas


O dia lá fora está tão frio, chuvoso e meio
Eu me sinto triste e quebrada
Estou completamente abandonada
Perdida em minha tristeza.

Tudo é tão frio, belo e negro
Sinto-me incrivelmente despedaçada
Estou sozinha e fraca
Perdida em meus lamentos e lágrimas.

Quando você me remete as sombras
A única saída é a morte
Quando você não vê mais a alegria
A única saída é o sangue

O dia lá fora está gelado e remoto
E eu aqui chorando todas as minhas máguas
Vejo minhas lágrimas caírem todas em minha taça
E se confundirem com o vinho.

Mulheres de vestidos negros
Que pairam sobre a torre
Posso ver da janela
Enquanto serei uma delas.

Quando você me remete as sombras
As rosas ganham mais espinhos
Quando você não vê mais alegria
A neve branca ganha cor de morte
Sangue, sangue de vidro.

                                                                                                    (Invalid Angel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário