segunda-feira, 14 de março de 2011

Chorar

Chorar



Eu já chorei demais hoje,
Eu posso sentir a dor como se estivesse me arrancando a carne.
Mas vou sobrevivendo,
Aos poucos estou tentando me reerguer.

Paro e me pergunto,
Como tive coragem o suficiente para te deixar partir?
Não sei como devo responder esta questão
Mas sem pensar lhe digo que eu não tive coragem,
Um erro em que não tive coragem o suficiente
Para encarar, para arriscar, e deixar com que o inevitável acontecesse.

É, é tão difícil para mim...
Ter que dizer adeus e me despedir
Daquilo que mais amo...

É, eu sei que chorar não é algo vergonhoso.
Mas tão pouco constrangedor.
Mas eu não consigo parar,
Enquanto a dor não passar.
As lágrimas não secam...

É tão difícil para mim te deixar partir.
Mas saiba que mesmo, por onde você estiver,
Haverá um pedaço de mim.
Por que não conseguia encontrar um sorriso em teu rosto?

Será que não estava feliz comigo?
E agora, você consegue ser feliz sem mim?

                                                                    (Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário