domingo, 12 de junho de 2011



Minhas mãos não podem te ter, 
Não posso sentir mais essa alegria, 
Que você me proporciona 
Minha vida não será a mesma 
Sem você aqui nos meus braços, 
Deixe-me cuidar de você, 
Há perigos que te afligem, 
Seja compreensiva,
 Não há quem te desejas mais do que eu, 
Volte aqui e agarre meus braços,
 Não posso tela novamente? 
Se puder, volte a mim, 
Você é quem mais desejo, 
Minha jóia mais valiosa,
 Volte a mim, 
Não me abandone 
Tenho medo das trevas me consumir, 
Só você pode me curar, 
Proteja-me, 
Seu leito de alegria me inveja 
Tendo você em mim, 
Não serei engolida pelo medo, 
Minhas entranhas não suportam essa dor 
Você é a cura, 
Você me ajudará, 
Não espere acabar o tempo, 
Ajude-me, 
Não conseguirei viver sem ti, 

Ó querida liberdade.

                     
                 (I-Darkness-I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário