domingo, 12 de junho de 2011

Indecisão

Indecisão


Estou aqui!!!
Mas você parece não notar  
  Então me pergunto:
Vale a pena insistir??Mas a resposta...
Eu não seiTalvez ir embora seja a melhor coisa 
Quem sabe assim, poderá sentir a minha falta
Eu queria que tudo fosse diferente
Eu queria poder sentir você
Te sentir como eu sentia antigamente
Quando tudo parecia tão certo
Quando em mim não havia dúvidas sobre você
Talvez, partir seja a melhor solução
Pois, acho que ficando vou acabar sofrendo mais
Mas para que lugar eu vou?
Quem vai me mostrar a direção?
Se foi com você que eu descobri o meu caminho
Minha cabeça agora está girando sem parar
Não sei o que fazer...Cada dia que passa fico cada vez mais confusa
Tento mostrar que tudo está tranquilo
Mas quem realmente me conhece, sabe que não
Meu coração está pedindo ajuda
Mas sinto minhas mãos atadas
Eu não consigo me decidir
Não sei mais se quero ficar ou partir
Acho melhor entregar ao destino
Deixar você ir primeiro
Deixar a dor ser mais forte
Lamentar não vai adiantar mesmo
Então, a chave da porta está aqui
Decida o que vai fazer com ela
Se quiser ficar...
Entre!Mas se quiser partir...


Abra a porta e vá!
                                                  (Renata Francis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário