quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Algumas Horas



"O que eu não daria pra ter você aqui comigo agora. Estaria perdido em seu toque se eu conheço meu coração, não há nada que eu queira tanto mas te amar, só te amar é tudo que quero fazer. São dez horas entre nós esta noite e eu sinto que poderia morrer, mas toda dor iria embora se eu pudesse olhar em teus olhos e amar você, apenas amar você. É tudo que quero fazer. Porque sei que você é aquela que eu tenho esperado tanto. Eu poderia amar você por milhares de anos e desejar mil anos mais. São dez horas entre nós esta noite mas esta noite pode durar tanto. À algumas horas da amanhã amor você estará aqui em meus braços e eu vou segurá-la perto de meu coração e rezar pra você sinta meu amor, até o dia em que o tempo nem o espaço nunca vão nos separar de novo e eu vou te amar. É tudo que vou fazer, porque sei que você é a única e parece tão certo, estaria tudo bem pra você se eu te amasse para o resto da minha vida?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário