quinta-feira, 19 de abril de 2012

Necessário

 

"Eu te amo! E você sabe tão bem disso assim como eu sei que nem é preciso dizer. Mas é que de uns tempos para cá ando notando algo diferente, não aparentemente como cabelos bem cuidados, 
unhas bem feitas, mas algo em nós. Já percebeu que ultimamente nós andamos tão afastados? 
Parecia que antes eramos um elo e hoje, eu queria te dizer que não sinto isso, acho que você também. 
Tem parado para pensa quantas vidas levamos juntos? AAs vezes se pararmos para pensar em quanta bobagem é isto, 
talvez mudaríamos nossas cabeças. 
Acho uma perda de tempo tão grande deixarmos com que este sentimento passe, ou até mesmo que mude assim. 
Só acho que precisamos de um tempo a mais para mim, para nós dois. Isso sim é necessário."
              (Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário