"Derramarei a ultima gota vermelha na estrada da ilusão deste sangue que goteja demarcando uma paixão.Cada gota um esquecimento em cada esquecimento,uma dor...em cada dor um pedido de socorro, em cada gota o amor.Brotará neste chão manchado
rosas negras repletas de espinhos,
que se alimentarão de cada gota do meu
sangue gotejado no caminho.Cada gota um esquecimento,
em cada esquecimento uma cicatriz,
das rosas negras que brotaram dentro
do meu peito,criando tua raiz."
"Eu te amo! E você sabe tão bem disso assim como eu sei que nem é preciso dizer. Mas é que de uns tempos para cá ando notando algo diferente, não aparentemente como cabelos bem cuidados, unhas bem feitas, mas algo em nós. Já percebeu que ultimamente nós andamos tão afastados? Parecia que antes eramos um elo e hoje, eu queria te dizer que não sinto isso, acho que você também. Tem parado para pensa quantas vidas levamos juntos? AAs vezes se pararmos para pensar em quanta bobagem é isto, talvez mudaríamos nossas cabeças. Acho uma perda de tempo tão grande deixarmos com que este sentimento passe, ou até mesmo que mude assim. Só acho que precisamos de um tempo a mais para mim, para nós dois. Isso sim é necessário." (Rayssa Goulart)
"Hoje meus olhos encheram d' água, mas deixei você partir para ser feliz, não cabe a mim segurar você em meus braços e fingir que está tudo bem, você é livre e cabe a você voar para um céu mais claro. Hoje eu vi minhas lágrimas derramarem, não consegui conte-las, parecia que tinha algo que me congelava por fora, mas matava por dentro. Eu não queria, juro! Mas não posso impedir você de sair das sombras, eu sei que criei um amor em um lugar desapropriado e repleto de espinhos, agora é sua vez de voar e encontrar um amor cheio de rosas perfumadas, onde o céu tem mais brilho, onde existe mais vida. O que me cabe repeitar." (Rayssa Goulart)
"Foi tão marcante quando olhamos nos olhos, a maneira que nos tocavamos naquela noite de verão. Trocávamos olhares sinceros, beijos quentes, eu conseguia sentir tua boca tocar a minha com uma leveza tão grande... Eu lembro do teu toque e do meu toque sobre a tua pele, dos abraços apertados, dos suspiros. Sim, eu sinto muita falta do teu carinho, imagino que sente também falta do meu. Sempre me passa pela cabeça tua imagem me abraçando, e indo de encontro a parede, fixamos os olhares desejando se tornar um só. Eu ainda me lembro das tuas palavras, do tom da tua voz dizendo que me ama. Sinto falta dos segredos que não revelamos a nós, sinto falta de você preenchendo um vazio que sinto em mim. Sinto falta da tua respiração ofegante Sinto falta do teu corpo abraçando o meu. Era tão lindo a maneira que construimos "eu e você", Era bom quando eu existia em você, assim como você existe em mim. Sim, eu sinto falta, sinto falta do que podiamos nos tornar ao decorrer desses dias simples. Eu sinto falta do sol, do teu sol me aquecendo quando tudo parece estar tão frio. Sim, eu sinto falta disso e muito mais, sinto falta de você, de nós, mas fazer o que se para você passou?" (Rayssa Goulart)
"Faz muito tempo se passou esse amor feito de dor. Esse desejo ardente de querer mais algo que não posso ter, sem saber dele, se ele existe, se é bonito ou talvez amargo. Eu esperei tanto tempo para poder regenerar coisas que meu coração destruiu amando, sofrendo. Mesmo não querendo, mesmo não sabendo amar direito ou até mesmo se estava amando da maneira correta. Preferia deixar as lembranças para trás, de fato isto seria bom, bom para mim mesmo, me faria sentir melhor, ser melhor.Eu espero que minha memória não me retrate o que o meu coração não quer relembrar." (Rayssa Goulart)