quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Solidão


Essa solidão me faz perder meu rumo, me faz perder em mim mesma...me faz perder a vida...
Já não sei o que faço em relação a isso, pois toda vez quando ela vem é uma dor terrível, 
como se me arrancasse meus pedaços!
As vezes procuro ajuda, mas meu orgulho na maioria das vezes é bem maior, não me deixa amenizar, refugiar. 
É aquela dor na qual o vazio é grande demais para que qualquer distração possa tampa-lo por algum tempo, 
ou talvez não! 
Posso estar me enganando agora dizendo desta maneira, mas não consigo se quer encontrar uma saída. 
Ela me consome, me mata aos poucos...
Nunca imaginei que a solidão machucaria tanto assim!
Dói demais, parece que mas ninguém vai sentir esta dor, ou melhor, realmente ninguém vai senti-la.
Pois esta dor é minha, só minha e de mais ninguém! 

                                 (Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário